Tocando o Terror

Atenção isso foi feito no seguinte server :
HostName: Brasil - Cidade da Morte [TSSA]
Address:  189.1.168.37:7018
Players:  40 / 100
Ping:     115
Mode:     Brasil - San Andreas GameMode
Map:      Brasil - San Andreas

=========================================================================
Eu como sempre TOCANDO O TERROR NOS SERVER matei recorde de 200 pessoas mortas hoje \o/
SÉRIO !
Confira meu S0betao!

ahshahsuias
A merda nao acaba ai naum...
Os adms eu acho que devem ta batendo buceta entao la fui eu...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Eta porra o admin deve ta gostando..
.
è.
Depos dessa o admin chego...
Ai ja viu neah....

BAN

Karaio!!!!!!!!!
- Hoje estou comecando esta serie "Tocando o Terror" nos servers do SA-MP...

Gostou??? Então Copie esse post para seu Blog:

0 comentários: