Equipe ExM

A equipe ExM e formada por :
Blaze
Taishi
Pedro
E eu
==========================================================================
Somos administadores do blog e estamos recrutando membros pois presisamos de ajuda nas postagens para subir no rank e logo logo estaremos participando do TOP30 blogs por favor se tiver entereçado preencha abaixo
==========================================================================

Nome

Idade
E-MAIL
Porque deseja ser da equipe ?
Voce posta sempre ?
Voce conhece os "hotlinks" ?
Pode linkar uma imagem ?
Blogs em que ja trabalhou :
Joga SA-MP ?
Quanto tempo joga GTA ?
Consegue entender a equipe ?
=========================================================================
Comente isso preenchendo os formularios, logo logo estaremos em contato com seu email enviando a confirmacao de aprovado/reprovado como administrador.
Obrigado por cadastrar seja sempre muito bem vindo no blog !

Equipe ExM Agradece a presença de voces

A direção

Gostou??? Então Copie esse post para seu Blog:

6 comentários:

André disse...

Nome: André Alcântara Aguiar

Idade: 12 anos

E-mail: andreodex@hotmail.com

Por eu desejo ser da equipe: Por que eu amo gta e gosto muinto de mods progamas e apoio todos os blogs que seja apenas sobre o gta

VC posta sempre: naum pq eu naum tenho banda larga mas sempre que eu posto eu coloko mais de um mods mais tbm naum e sempre de vez enquanto naum axo mods que vale muinto apena pq eu gosto de postar so os melhores mods

VC conhece os hotlinks?: naum

Pode linkar uma imangen?: para falar a verdade eu mexo na net a pouco tem naum tem nem 6 meses. Mas eu ja consigo fazer algumas coisas e ja conseguir linkar uma sim mas eu ainda naum aprendi totalmente

Blogs em que ja trabalhou: eu tenhu um blog so que e o http://supermodsgtasanandreas.blogspot.com/

joga SA-MP: naum gosto do meu gta normal

Quanto tempo jogo gta: eu jogo des dos 9ou8 anos entaum deve ser no maximo4 anos. Comesei no PC mas jogava para se divertir. Depois parei de ir em LAN-house e comesei a jogar no ps2 do meu amigo depois
de muinto tempo meu primo conseguiu o gta e estalei para mim
e isso tem ums seis meses tbm pq foi pouco tempo depois de eu comesar a mexer na net
e em pouco tempo eu ja sei colocar mods mudar partes do mapa e depis eu criei ate meu blog para postar os mods que deu no meu gta.

Anônimo disse...

po eu gosto do gta eu jogo todods os dias entao eu decidi participar desse blog aki obrigado!

[ETM]DeStRuToR disse...

GTA_KIT

Seu cadastro foi excluido de nossas listagens, não consta informações nessessarias por favor preencha o formulario !!!

Anônimo disse...

eu preciso guardar uma coisa nesse blog mas pra quem eu possa confiar olha ai a coisa:192.168.2.4:7777 e meu server que eu to precisando anunciar e publicar ele pra outros jogarem

∞NumerologiaAplicada∞ disse...

Nome:Demetrius
Idade:13 anos
E-mail:demetrius_nathar@hotmail.com

Por eu desejo ser da equipe:Porque eu adoro Gta e posso fazer mods otimos,tbm eu tenho muitas ideias que eu gostaria de mostra pra vcs ai,por exemplo:as armas da Yuna do Final Fantasy XII,e muitas outras coisas que eu desejaria mostrar a vcs,BRIGADO,VALEW,TCHAU.....

[ETM]DeStRuToR disse...

Vagas esgotadas.
------------------------------
Demetrius foi recusado motivo:
Demora para aceitar o ADMIN