Historinha :O Traidor

Uma noite CJ tinha ido pra FARRA e ai depois ele foi para seu galpao durmir um pouco...
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
6Horas depois o Linkao(um amigo dele)chega no galpao e bate na porta

 [Toc Toc Toc]
Linkao:Abre logo ai porra















CJ:Ta indo porra espera !
Linkao:CJ Meu carro ta ali e acabo a gasolina me leva ate o Jack?
CJ:Ta Bom e quando chega aki ve se tenha educaçao!
LInkao Vai Ti fude vagabundo
CJ:Vamos no meu carro
Linkao:Anda


]











[Chegando Na Casa Do Jack]
Linkao:Eai Jack Beleza
Jack:Beleza kem e esse ai?
Linkao:Ele e o...
CJ:Eu so o CJ
Linkao(susurrando para Jack)Plano 414 













 Jack:(Susurrando para linkao)Ta
 Enquanto Jack e Linkao falavam CJ Ligou Para a namorada....
 Linkao:E so isso Jack
 Jack:Ta tudo pronto e so chega la e BOOM
CJ(pensando)esses ai deve ta armando alguma coisa...
 Linkao:Bora CJ
CJ:Vamo













[Chegando de volta no galpão]
CJ:Cade o Linkao?
Linkao:(pensando)eu ja fugi,o CJ vai se ferra!
CJ:Meu Deus ta lotado de explosivos aki isso vai explodi CORRE!
CJ:Linkao Maldito !!!!!!













Continua...

Gostou??? Então Copie esse post para seu Blog:

0 comentários: